Página inicial > Samambaia > Prorrogado prazo para assinatura do termo de compromisso

Prorrogado prazo para assinatura do termo de compromisso

Criado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 09h06 | Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2015, 09h06 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2015, 09h17 | Acessos: 1151

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília prorroga o prazo para assinatura do Termo de Compromisso dos alunos convocados em 5ª chamada dos Programas de Permanência, referente ao Edital nº 004 – CSAM/IFB, Até esta terça-feira, 17 de novembro.

Os alunos convocados devem comparecer à sala da Coordenação de Assistência Estudantil com original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua), das 8h às 21h.

O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Assistência Estudantil do Campus Samambaia nos telefones (61) 9311-7670.