Página inicial > Samambaia > Pagamento do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico dos alunos do curso de Móveis

Criado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 21h24 | Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 21h24 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 21h24 | Acessos: 1252

O Campus Samambaia informa, nesta sexta-feira, 11 de dezembro, que o pagamento do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico dos alunos do curso de Móveis, referente a visita técnica à Mostra “Casa Cor” está disponível para saque.

Os estudantes têm até o dia 18 de dezembro para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente.