Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia divulga seleção para professor substituto nas áreas de Ciências Biológicas e Construção Civil

Criado: Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 10h32 | Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 10h32 | Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 11h44 | Acessos: 3772

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, o edital de seleção para professor substituto nas áreas de Ciências Biológicas e Meio Ambiente e Construção Civil.

A remuneração pode variar entre R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, dependendo da titulação do candidato. O contratado terá direito ainda a Auxílio Pré-Escolar (para dependentes de até cinco anos de idade) e Auxílio-Alimentação.

Os interessados devem inscrever-se de 13 a 19 de janeiro, presencialmente, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, no protocolo do Campus Samambaia, localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, lote 02 -Samambaia-DF. CEP: 72.304-300.

A seleção será realizada por meio de duas etapas: análise curricular (classificatória) e prova de desempenho didático com arguição (classificatória e eliminatória).

Mais informações pelos telefones 61)2103-2300 ou (61) 2103-2332.

Clique aqui e acesse o edital com todas as informações referente à seleção.

Quadro de vagas

Área de Atuação Vagas Requisitos Mínimos Regime de Trabalho Duração Prevista do Contrato
Ciências Biológicas e Meio Ambiente 1 Diploma, registrado, de conclusão de curso de
Licenciatura Ciências Biológicas reconhecido pelo