Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia convoca candidata para o Programa de Formação Pedagógica

Campus Samambaia convoca candidata para o Programa de Formação Pedagógica

Criado: Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 16h57 | Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 16h57 | Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2016, 18h46 | Acessos: 2376

Nesta quarta-feira, 6 de janeiro, o Campus Samambaia convoca para a matrícula em 2ª chamada a candidata Mônica Neves da Silva aprovada para matricula no Programa de Formação Pedagógica.

A matrícula ocorrerá na próxima sexta-feira, 8 de janeiro, nos seguintes horários 9h às 12h e de 14h às 18h, no Campus Samambaia – localizado no Subcentro Leste, complexo Boca Da Mata, Lote 1, portando as seguintes cópias e originais:

- certidão de Nascimento ou de casamento;

- documento de identificação válido com foto;

- título de eleitor e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos entre 18 e 70 anos (Pode ser emitido por meio do site www.tse.jus.br);

- diploma e histórico escolar do Ensino Médio;

- diploma e histórico escolar do Ensino Superior;

- duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

- CPF (se não estiver na identidade);

- comprovante de residência com CEP;

- certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos.