Página inicial > Samambaia > Resultado final e convocação para matrícula - Design de Móveis

Resultado final e convocação para matrícula - Design de Móveis

Criado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 16h02 | Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2016, 16h02 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 15h02 | Acessos: 2490

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga hoje, 18 de janeiro de 2016, a homologação do resultado final do sorteio e a convocação para matrícula em 1.ª chamada referente ao processo seletivo para o curso técnico integrado ao ensino médio em Design de Móveis, regido pelo Edital 009/CSAM/IFB de 25 de novembro de 2015..

Os alunos sorteados devem comparecer, nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no Campus Samambaia (localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF) das 9h às 12h e das 14h às 17h, com a documentação abaixo:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
d) Certificado ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
e) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
f) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
g) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho;
h) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. (Obs: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

Acesse a homologação com as mais informações.

Acesse o Anexo I com a resultado do sorteio.