Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia abre vagas por ordem de chegada no curso de Espanhol

Campus Samambaia abre vagas por ordem de chegada no curso de Espanhol

Criado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 17h19 | Publicado: Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 17h19 | Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 17h20 | Acessos: 7504

Estarão abertas, a partir desta terça-feira, 16 de fevereiro, as inscrições do processo seletivo para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) Presenciais do IFB, ofertados pelo Campus Samambaia para ingresso no primeiro semestre de 2016.

Ao todo, são ofertadas 22 vagas, que serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos.

Os candidatos deverão comparecer no registro acadêmico do Campus Samambaia, das 9h às 12h e das 14h às 17h, portando a documentação necessária para realização da matrícula no curso.

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

- documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;

- duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

- CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e

- comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

São requisitos para ingresso nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) previstos neste edital:

- ser contemplado no processo seletivo;

- apresentar a documentação completa exigida para matrícula;

- ter o Ensino Fundamental completo e possuir certificado ou diploma ou declaração escolar com no mínimo 50 horas de Espanhol para o curso Espanhol Básico Módulo II.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.