Página inicial > Samambaia > Vagas em curso de Práticas Gerenciais em Micro e Pequenas Empresas são abertas à comunidade

Criado: Segunda, 14 de Março de 2016, 16h38 | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 16h38 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 17h09 | Acessos: 4276

O Campus Samambaia convoca a comunidade para preenchimento de vagas remanescentes no Curso de Formação Inicial e Continuada Presencial em Práticas Gerenciais em Micro e Pequenas Empresas do Instituto Federal de Brasília. São ofertadas cinco vagas para o período noturno, com aulas três vezes na semana.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre os dias 15 e 18 de março, das 9h às 18h30, ao Registro Acadêmico do Campus Samambaia, que fica localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF.

As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos interessados, que deverão levar a seguinte documentação (original e cópia):

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso;

c) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

d) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

e) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Para mais informações, acesse a convocação.