Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia abre inscrições para Programa Monitoria

Campus Samambaia abre inscrições para Programa Monitoria

Criado: Segunda, 14 de Março de 2016, 17h08 | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2016, 17h08 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2016, 17h13 | Acessos: 2291

Entre os dias 15 e 18 de março estão abertas as inscrições para o Programa Monitoria do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB). São ofertadas 32 vagas para estudantes de diversos cursos, sendo 19 remuneradas e 12 sem remuneração.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição (anexo I) e entregar na sala da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus, das 8h às 21h.

Para concorrer a uma das vagas, o aluno deverá estar regularmente matriculado, ter obtido aprovação no componente curricular pretendido e ter disponibilidade para cumprir jornada de até 12 horas semanais.

O programa tem como objetivos proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem, contribuir para um maior envolvimento do estudante com o IFB, propiciar uma melhor formação acadêmica ao aluno, além de incentivar o interesse à docência por meio de atividades de natureza pedagógica que desenvolvam habilidades próprias desta área.

Bolsa

A remuneração será no valor de R$ 250 mensais, custeada pela Política de Assistência Estudantil (PAE). O valor integral da bolsa somente será concedido mediante o cumprimento total das 12 horas semanais do mês em que foi realizada a atividade.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.