Página inicial > Samambaia > Convocação para assinatura de termo para auxílio emergencial

Convocação para assinatura de termo para auxílio emergencial

Criado: Terça, 29 de Março de 2016, 16h23 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 16h23 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 16h24 | Acessos: 1575

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília convoca estudante selecionado para assinatura do Termo de Concessão do Benefício do Programa Auxílio Emergencial, nos próximos dias 30 ou 31 de março, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil.

O aluno deverá comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua), de acordo com horário de atendimento do setor (confira edital). O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo.

Para maiores informações, entrar em contato com a Assistência Estudantil do Campus Samambaia no telefone (61) 9311 7670.

Clique aqui e acesse o edital de convocação.