Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia abre inscrições para Auxílio-Integrado

Campus Samambaia abre inscrições para Auxílio-Integrado

Criado: Terça, 29 de Março de 2016, 18h10 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 10h33 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 08h33 | Acessos: 2509

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Auxílio-Integrado do Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil do Campus Samambaia. Os auxílios têm como objetivo minimizar desigualdades sociais dos estudantes, contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília (IFB).

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais dos Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, do Campus Samambaia. Além disso, é preciso que o candidato se encontre em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de avaliação socioeconômica até o dia 6 de abril. Neste período também deverá ser feita a entrega de documentação que comprove as informações declaradas, na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus, das 8h às 20h.

Não serão aceitas inscrições de estudantes matriculados em programas que já concedam benefício de apoio à permanência do estudante como cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), por exemplo.

Auxílios

Serão concedidos auxílios no valor de R$ 150,00, por nove meses.

Clique aqui e acesse o edital.

Faça sua inscrição.