Página inicial > Samambaia > Bolsa Monitoria - Resultado Preliminar

Bolsa Monitoria - Resultado Preliminar

Criado: Quarta, 30 de Março de 2016, 16h16 | Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 16h16 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 17h25 | Acessos: 1524

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta quarta-feira, dia 30 de março o resultado preliminar da seleção para o Programa de Monitoria. Os recursos deverão ser protocolados no dia 31 de março Coordenação de Assistência Estudantil do campus, das 8h às 21h. A divulgação do resultado final está previsto para o dia 01 de abril.

Foram ofertadas 32 vagas para estudantes de diversos cursos. Mas não houveram candidatos inscritos dos componentes de Desenho Assistido por computador; Ligações com madeira, Tecnologia Moveleira (Técnico em Móveis), e Hidráulica Básica (Técnico em Controle Ambiental).

O Programa de Monitoria tem como objetivos proporcionar reforço e atender aos alunos que estejam com dificuldade de aprendizagem, contribuir para um maior envolvimento do estudante com o IFB, propiciar uma melhor formação acadêmica ao aluno, além de incentivar o interesse à docência por meio de atividades de natureza pedagógica que desenvolvam habilidades próprias desta área.

Clique aqui e confira do resultado.