Página inicial > Samambaia > Bolsa Monitoria - Resultado Final

Bolsa Monitoria - Resultado Final

Criado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 17h39 | Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2016, 17h39 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2016, 17h41 | Acessos: 1731

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta sexta-feira, 1 de abril, o resultado final da seleção para o Programa de Monitoria. Os alunos classificados de acordo com o número de vagas disponibilizadas devem comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus nos dias 4 ou 5 de abril, das 8h às 21h, para assinar o Termo de Compromisso. Os candidatos devem levar o original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua conta).

Foram ofertadas 32 vagas para estudantes de diversos cursos. Mas não houveram candidatos inscritos dos componentes de Desenho Assistido por computador; Ligações com madeira, Tecnologia Moveleira (Técnico em Móveis), e Hidráulica Básica (Técnico em Controle Ambiental).

Confira o resultado.