Página inicial > Samambaia > Bolsa Monitoria – Segunda chamada

Bolsa Monitoria – Segunda chamada

Criado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 17h03 | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 17h03 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 17h04 | Acessos: 1407

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília convoca, em 2ª chamada, os alunos da lista de espera aprovados no Programa de Monitoria - 1º semestre de 2016. Os convocados devem comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus nos dias 7 ou 8 de abril, das 8h às 21h, para assinar o Termo de Compromisso.

Os candidatos devem levar o original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua conta). O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (61) 9311 7670.

Clique aqui e acesse a convocação.