Página inicial > Samambaia > Convocação em 6.ª chamada - Bolsa Monitoria

Convocação em 6.ª chamada - Bolsa Monitoria

Criado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 10h30 | Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 10h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2016, 14h06 | Acessos: 1675

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília convoca, em 6ª chamada, o candidato da lista de espera aprovados no Programa de Monitoria, na componente curricular "Informática ou Educação Tecnológica Básica" do curso "Técnico Subsequente em Edificações e PROEJA Edificações" para a assinatura do Termo de Compromisso, de 6 a 9 de maio, das 8h às 21h.

O aluno deverá comparecer à sala da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) portando original e cópia do RG, CPF e do comprovante da conta-corrente (caso possua). O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Para maiores informações, entrar em contato com CDAE do Campus Samambaia pelo telefone (61) 9311 76 70

Acesse a convocação.