Página inicial > Samambaia > Pagamentos dos Programas de Permanência serão disponibilizados nesta sexta-feira

Criado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 14h38 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 14h38 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2016, 14h39 | Acessos: 1344

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o pagamento dos Programas de promoção a Permanência referente ao mês de abril estarão disponíveis para saque a partir do dia 13 de maio (sexta-feira). Conforme abaixo:

• Auxílio Permanência (Edital Unificado nº 06) - Abril;
  • Auxílio Criança (Edital Unificado nº 06) - Abril;
  • Auxílio PROEJA (Edital Unificado nº 06) - Abril;
  • Auxílio Moradia (Edital Unificado nº 06) - Abril;
  • Auxílio Integrado (Edital nº 08) - Abril.

Os estudantes têm até o dia 25 de maio para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. O estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado pelos pais ou responsável legal. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente.

Qualquer dúvida, o estudante pode procurar a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus.