Página inicial > Samambaia > Inscrições para VI Encontro Distrital de Napne do IFB estão abertas

Inscrições para VI Encontro Distrital de Napne do IFB estão abertas

Criado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 16h39 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2016, 16h39 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2016, 16h44 | Acessos: 2055

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-reitoria de Extensão (PREX) promoverá no dia 5 de outubro o VI Encontro Distrital de Napne do IFB. O encontro será realizado dentro da programação do Conecta IF no Campus Samambaia.

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) é um setor consultivo que responde pelas atividades de inclusão das pessoas com necessidades específicas no instituto. Sua finalidade é promover a cultura da “educação para a convivência”, aceitação da diversidade e, principalmente, a quebra de barreiras arquitetônicas, educacionais, comunicacionais e atitudinais, de forma a fomentar a inclusão de todos na educação profissional e tecnológica.

O Encontro Distrital de Napne do IFB é um evento realizado anualmente desde 2011. Tem como proposta ampliar as discussões sobre as ações dos núcleos, visando a garantia da acessibilidade para as pessoas com necessidades específicas ao contexto educacional.

Podem participar do encontro coordenadores e membros de Napne e demais profissionais que se interessam pela temática. Toda a programação do evento será divulgada em breve.

Inscrições

Para participar, é preciso preencher formulário de inscrição até o dia 30 de setembro. Os participantes receberão certificados.

Localização do Campus Samambaia: Complexo Boca da Mata, Lote 02, DF 460 - Samambaia/DF

Outras informações poderão ser obtidas junto à PREX por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Informações – encontro Napne/2016”.