Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia lança edital para Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico

Criado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 13h07 | Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2016, 13h07 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2016, 13h10 | Acessos: 2205

Estarão abertas, entre os dias 16 a 23 de maio, as inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (PADTC) do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB). O edital objetiva selecionar estudantes para o PADTC, visando estimular o desenvolvimento dos alunos em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando sua formação integral.

Para participar é preciso ser estudante com matrícula e frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do IFB e apresentar Projeto de Participação em evento técnico-científico (congressos, simpósios, seminários ou similares).

O PADTC será viabilizado mediante repasse financeiro para pagamento total ou parcial de inscrição no evento que o estudante participará, despesas total ou parcial referente à alimentação e hospedagem que não sejam disponibilizados pelo campus e despesas referentes ao deslocamento entre o Distrito Federal e a cidade do evento.

Para mais informações, confira o edital.