Página inicial > Samambaia > Auxílio Permanência – Convocação de estudante

Auxílio Permanência – Convocação de estudante

Criado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 16h24 | Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2016, 16h24 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2016, 16h25 | Acessos: 1639

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca em 6ª chamada os alunos da lista de espera para a assinatura do Termo de Concessão do Benefício dos Programas de Promoção a Permanência.

A assinatura do termo será nos dias 6 e 7 de junho (segunda e terça-feira) na sala da Coordenação de Assistência Estudantil, das 8h às 21h. Os alunos deverão comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua).

O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Confira a convocação