Página inicial > Samambaia > Convocação em 8ª Chamada do Programa de Permanência

Convocação em 8ª Chamada do Programa de Permanência

Criado: Terça, 26 de Julho de 2016, 11h54 | Publicado: Terça, 26 de Julho de 2016, 11h54 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2016, 11h56 | Acessos: 1967

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília convoca, em 8ª chamada, conforme anexo, os alunos da Lista de Espera para a assinatura do Termo de Concessão do Benefício dos Programas de Promoção a Permanência referente ao Edital nº 06 – CSAM/IFB, de 10 de março de 2016.

A assinatura do termo será nos dias 28 e 29 de Julho (quinta e sexta-feira) na sala da Coordenação de Assistência Estudantil. Os alunos deverão comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua).

O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Acesse aqui a convocação.