Página inicial > Samambaia > Convocação em 10.ª Chamada do Programa de Permanência

Convocação em 10.ª Chamada do Programa de Permanência

Criado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 13h13 | Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 13h13 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 13h14 | Acessos: 1771

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília convoca, em 10.ª chamada, os estudantes da Lista de Espera para a assinatura do Termo de Concessão do Benefício dos Programas de Promoção a Permanência, referente ao Edital nº 06 – CSAM/IFB, de 10 de março de 2016.

A assinatura do termo será nos dias 30 e 31 de agosto (terça e quarta-feira) na sala da Coordenação de Assistência Estudantil. Os alunos deverão comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua).

O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Acesse aqui a convocação.