Página inicial > Samambaia > Inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico abrem na segunda-feira, 12

Criado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 16h46 | Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 16h46 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 16h51 | Acessos: 1575

As inscrições para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico (PADTC) da Assistência Estudantil do Campus Samambaia estarão abertas no período de 12 a 19 de setembro

O PADTC incentiva os estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando sua formação integral. Ao aluno será viabilizado repasse financeiro para pagamento total ou parcial de inscrição em evento, despesas total ou parcial referente à alimentação e hospedagem (desde que não sejam disponibilizados pelo campus) e; despesas referentes a deslocamento entre o Distrito Federal e a localidade do evento.

Para se inscrever basta ser aluno matriculado e com frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Brasília e, apresentar projeto de participação em evento técnico-científico (congressos, simpósios, seminários ou similares) para o qual pleiteia o(s) auxílio(s). O pedido do auxílio deverá ser entregue pelo estudante à Coordenação de Assistência Estudantil do campus, conforme cronograma.

EVENTO

DATA PROVÁVEL

Inscrição e Apresentação das Propostas

12 a 19/09/2016

Resultado Preliminar

27/09/2016

28 e 29/09/2016

Resultado Final

03/10/2016

Clique aqui para acessar o edital.