Página inicial > Samambaia > Abertas inscrições para voluntários no Conecta IF

Abertas inscrições para voluntários no Conecta IF

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 17h47 | Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 17h47 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2016, 17h51 | Acessos: 4873

Os alunos do Campus Samambaia já podem ser inscrever para serem voluntários no Conecta IF.  As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 28 de setembro, por meio do Formulário Eletrônico. Na quinta-feira, 29, haverá uma reunião com os voluntários inscritos (os alunos devem verificar e-mail).

O estudante voluntário receberá uma camiseta vermelha do Instituto Federal de Brasília, certificado e as horas poderão ser contabilizadas como estágio. O voluntário poderá escolher os turnos que tem disponibilidade.

O evento Conecta IF será realizado no Campus Samambaia de 3 a 7 de outubro de 2016