Página inicial > Samambaia > Inscrições para Bolsa Monitoria começam nesta quarta-feira, 28

Inscrições para Bolsa Monitoria começam nesta quarta-feira, 28

Criado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 16h51 | Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 16h54 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2016, 16h55 | Acessos: 1128

Começam amanhã, dia 28 de setembro, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Monitoria do Campus Samambaia. Os estudantes interessados entregar a Ficha de Inscrição (Anexo I) na Coordenação Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social, até o dia 30 de setembro (sexta-feira), das 8h às 21h.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado, não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência e ter disponibilidade de tempo para realizar as atividades programadas.

O aluno monitor irá, entre outras atividades, atender, sob a supervisão do Professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o professor nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, e elaborar Plano de Trabalho e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, até a segunda semana após o início das atividades.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse o Edital.