Página inicial > Samambaia > Feira de Economia Solidária oferece troca-troca de móveis

Feira de Economia Solidária oferece troca-troca de móveis

Criado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 11h26 | Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 11h26 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2016, 12h20 | Acessos: 2538

A Feira de Economia Solidária vai oferecer oportunidades de trocas e permuta durante o evento Conecta IF. Uma das novidades da feira é a opção de trocas entre móveis e objetos, desenvolvidos pelos alunos do curso Técnico em Móveis do Campus Samambaia, por insumos e materiais de produção e acabamento utilizados por eles nas atividades.

A partir de hoje, dia 29/9 (quinta-feira), os móveis podem ser selecionados  pelo site do evento Conecta IF, no link Feira de Economia Solidária, em catálogo on line, que  oferece a descrição dos móveis e os materiais necessários para realizar a permuta.

Entre os itens ou insumos especificados para a troca estão materiais como painéis de MDF, adesivos de PVA, seladora de madeira, puxadores, dentre outros. A reserva dos móveis e objetos deverá ser feita por agendamento com a equipe responsável pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A exposição é composta por 89 itens entre móveis cadeiras, armários e   outros objetos. Todos produzidos durante as atividades práticas dos alunos em sala de aula e, em projetos de pesquisa e extensão.

Após o agendamento, os interessados poderão analisar in loco as condições e características gerais dos móveis e objetos, no evento Conecta IF, conforme endereço citado anteriormente.

A programação da Feira de Economia Solidária acontece entre os dias 4 a 6 de outubro de 2016, das 9h às 21 horas e, no dia 7/10 até às 12 horas.