Página inicial > Samambaia > Excesso de chuvas mobiliza alunos do IFB em prol da comunidade

Excesso de chuvas mobiliza alunos do IFB em prol da comunidade

Criado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 12h13 | Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 12h13 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2016, 18h05 | Acessos: 1663

Diante do cenário devastador em decorrência das chuvas e dos ventos em Samambaia, alunos e professores do Instituto Federal de Brasília têm se mobilizado para prestar apoio à comunidade. Estima-se que mais de mil pessoas tenham sido afetadas, necessitando de todo tipo de ajuda. Inclusive alguns de nossos alunos e funcionários foram atingidos.

Os alunos estão mobilizados e recebendo doações. Os professores se organizaram para avaliar de que forma  o conhecimento técnico desenvolvido pelo IFB pode ser útil em apoio às famílias, como em ações de restauração de residências ou móveis afetados.

Qualquer possibilidade de ajuda é bem-vinda!

Participe e entre em contato com o Campus Samambaia pelo telefone: 2103 2300.