Página inicial > Samambaia > Comunicado: Pagamento da Assistência Estudantil

Comunicado: Pagamento da Assistência Estudantil

Criado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 15h07 | Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 15h07 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 18h24 | Acessos: 1786

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o pagamento do auxílio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico 2º/2016 - Colegiado de Móveis (Evento Casa Cor), da Assistência Estudantil, está disponível para saque.

Os estudantes têm até o dia 2 de dezembro de 2016 para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. O estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado pelos pais ou responsável legal. Caso o estudante tenha apresentado a cópia do cartão com o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente. Qualquer dúvida estamos a disposição.