Página inicial > Samambaia > Repagamento da Assistência Estudantil estão disponíveis

Repagamento da Assistência Estudantil estão disponíveis

Criado: Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 11h31 | Publicado: Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 11h31 | Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2017, 11h32 | Acessos: 1499

O Campus Samambaia informa que os repagamentos da Assistência Estudantil estão disponíveis para saque, conforme consta abaixo:

• Meses de referência: novembro e dezembro – Auxílios: Integrado e Permanência

Os estudantes que preencheram o formulário de repagamento e tiveram o pedido deferido têm até o dia 08 de fevereiro de 2017 para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. O estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado pelos pais ou responsável legal. Qualquer dúvida entrar em contato com a Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.