Página inicial > Samambaia > Inscrições abertas para oficina “Paletes: fabricação de móveis sustentáveis e versáteis”

Criado: Quarta, 01 de Março de 2017, 16h26 | Publicado: Quarta, 01 de Março de 2017, 16h26 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2017, 16h46 | Acessos: 3175

Estão abertas, a partir desta quarta-feira, 1.º de março, as inscrições para as oficinas “Paletes: fabricação de móveis sustentáveis e versáteis”. A atividade é aberta, exclusivamente, para a comunidade interna do Instituto Federal de Brasília (IFB): servidores e estudantes da instituição.

Estão sendo oferecidas 25 vagas no total, sendo 15 para alunos, cinco para docentes e cinco para técnicos. Os interessados devem se inscrever por meio do formulário eletrônico até o dia 24 de março.

As aulas – que acontecerão no Campus Samambaia do IFB – iniciam no dia 28 de março. Serão, no total, oito encontros, duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 8h às 12h.