Página inicial > Samambaia > Pagamento da Assistência Estudantil do Campus Samambaia

Pagamento da Assistência Estudantil do Campus Samambaia

Criado: Quinta, 09 de Março de 2017, 16h28 | Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 16h28 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2017, 16h30 | Acessos: 1316

O Campus Samambaia informa que os pagamentos da Assistência Estudantil estão disponíveis para saque, conforme consta abaixo:

• Mês de referência: Fevereiro – Programa de Monitoria – 1/2016 e 2/2016

Os estudantes têm até o dia 22 de março para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. O estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado pelos pais ou responsável legal. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente. Qualquer dúvida o Campus Samambaia está a disposição:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.