Página inicial > Samambaia > Bolsa Monitoria - Resultado Final

Bolsa Monitoria - Resultado Final

Criado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 09h28 | Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 09h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 13h18 | Acessos: 965

O Campus Samambaia divulga, nesta segunda-feira, 22 de maio, o resultado final da seleção de vagas para o Programa de Monitoria - 1º Semestre de 2017.

Segundo o cronograma do edital, os estudantes classificados de acordo com o número de vagas disponibilizadas deverão assinar o Termo de Compromisso entre os dias 23 e 26 de maio, das 8h30 às 20h, na sala da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus . Os alunos deverão levar original e cópia do RG, CPF e do comprovante de conta-corrente (caso possua conta).

Confira o resultado final.