Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia lança edital do Pincel

Campus Samambaia lança edital do Pincel

Criado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h19 | Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h19 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h24 | Acessos: 1230

Foi publicado nesta quinta-feira, 25 de maio, edital do processo para submissão de projetos para o Programa de Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer Discente (Pincel) da Assistência Estudantil do Campus Samambaia. O Pincel é destinado a apoiar projetos de estudantes do Instituto Federal de Brasília, que estejam relacionados a Esportes, Cultura, Lazer.

O programa visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e inclusão social, valorizar as culturas locais e regionais e contribuir para o bem-estar do discente e sua permanência na instituição. Para participar o estudante precisar  estar com matrícula e frequência regular, dos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico Integrado, Concomitante e Subsequente, Proeja ou dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do IFB.

Inscrições

O período de inscrições e entrega de documentação será de 5 a 14 de junho, das 8h30 às 20h, na Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Samambaia. No ato da inscrição, o estudante deverá entregar os anexos I, II, III, IV e (caso necessário) VI constantes neste edital, preenchidos e devidamente assinados.

Para saber mais, clique aqui e confira o edital.