Página inicial > Samambaia > Oficina de Leitura Dramática com encontros semanais no Instituto Federal de Brasília aberta a comunidade

Criado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h59 | Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 16h59 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 17h01 | Acessos: 2123

O Instituto Federal de Brasília (IFB), campus Samambaia, está com inscrições abertas para a Oficina de Leitura Dramática (Teatro) do projeto Ser(tão) inconfessável: narrativas de gênero. A oficina irá produzir, ao final do ano, uma peça teatral inspirada na trajetória vivencial dos personagens Riobaldo e Diadorim, descrita por João Guimarães Rosa em sua obra literária Grande Sertão: Veredas.

As oportunidades são abertas para qualquer pessoa com mais de 15 anos de idade. Serão ofertadas 15 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição e confirmadas via e-mail, sendo uma dessas vagas destinada preferencialmente a um(a) professor(a) da educação básica pública. É importante ressaltar que o projeto “Ser(tão) inconfessável: narrativas de gênero” é composto pela oficina de leitura dramática (teatro), cujas inscrições estão abertas a partir do dia 09 de junho, e pela oficina de criatividade, que trabalhará com xilogravura e cordel, com inscrições previstas para agosto.

Oficinas de Leitura Dramática (Teatro)

Inscrições pelo link inscrição http://migre.me/wLd5w a partir do dia 9/06

Encontros semanais: De 30/06 a 24/11/ 2017, sempre às sextas-feiras

Horário: 13h30 às 16 horas