Página inicial > Samambaia > Pagamento da Assistência Estudantil do campus Samambaia

Pagamento da Assistência Estudantil do campus Samambaia

Criado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 11h02 | Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 11h02 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2017, 11h06 | Acessos: 1521

O IFB divulga os pagamentos da Assistência Estudantil do campus Samambaia, conforme abaixo:

Mês de referência JUNHO – Programas de Permanência: Auxílio Permanência, Auxílio Criança, Auxílio PROEJA.

1º/2017: Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer PINCEL.

Os estudantes têm de 11 a 24 de julho para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. O estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado do responsável. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente. Dúvidas:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Coordenação de Assistência Estudantil