Página inicial > Samambaia > Pagamento da Assistência Estudantil - Monitoria

Pagamento da Assistência Estudantil - Monitoria

Criado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 14h08 | Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 14h08 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 14h09 | Acessos: 1239

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília informa que o pagamento da Assistência Estudantil -  Programa de Monitoria, referente ao mês de junho estará disponível para saque a partir desta quinta-feira.

Os estudantes têm de 20 a 31 de julho para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. O estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado do responsável. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente.