Página inicial > Samambaia > Publicados resultados preliminares de seleções do Programa de Promoção à Permanência

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 06h00 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 06h00 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 09h30 | Acessos: 1113
Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta sexta-feira, 29 de setembro, o resultado preliminar do processo seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção à Permanência.

A interposição de eventuais recursos deve ser realizada nos dias 02 e 03 de outubro, das 08h30 às 20h, na Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Samambaia. O estudante que interpuser recurso deverá dirigir-se CDAE para solicitar informações sobre indeferimento do pedido.