Página inicial > Samambaia > Resultado final da seleção dos Programas de Promoção à Permanência

Resultado final da seleção dos Programas de Promoção à Permanência

Criado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 13h10 | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 13h10 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 13h11 | Acessos: 1514

Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília divulga nesta sexta-feira, 06 de outubro, o resultado final da Seleção para os Programas de Promoção à Permanência.

Os alunos classificados deverão comparecer nos dias 09 e 10 de outubro na Coordenação de Assistência Estudantil do Campus, para assinar o Termo de compromisso dos Programas de Permanência, portando os documentos (original e cópia): RG, CPF e cartão do banco (caso possua conta corrente em seu nome).

Acesse o resultado aqui.