Página inicial > Samambaia > Disponíveis pagamentos de programas do Campus Samambaia

Disponíveis pagamentos de programas do Campus Samambaia

Criado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h01 | Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h01 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h01 | Acessos: 1440

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 04 de dezembro, que os pagamentos da Assistência Estudantil já se encontram disponíveis, conforme abaixo:

Mês de referência outubro – Editais do 1º/2017 e 2º/2017:

Auxílio Permanência, Auxílio Criança, Auxílio PROEJA, e Monitoria;

PADTC 2º/2017;

PINCEL 2º/2017.

Os estudantes têm de 05 a 15 de dezembro para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. estudante menor de idade deve comparecer ao banco acompanhado do responsável. Caso o estudante tenha informado o número da conta corrente, o valor será depositado diretamente.