Página inicial > Samambaia > uncategorised > Técnico em Produção de Áudio e Vídeo – Subsequente

Técnico em Produção de Áudio e Vídeo – Subsequente

Criado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h59 | Publicado: Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h59 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 08h07 | Acessos: 46770

Perfil: Capta imagens e sons. Realiza ambientação e operação de equipamentos por intermédio de recursos e linguagens. Investiga a utilização de tecnologias de tratamento acústico, de imagem, luminosidade e animação. Prepara material audiovisual. Elabora fichas técnicas, mapas de programação, distribuição, veiculação de produtos e serviços de comunicação.

Mercado de trabalho: Emissoras de televisão e rádios educativas, comunitárias e comerciais. Estúdios, produtoras de vídeo e agências de publicidade.

Pré-requisitos: Alunos que já concluíram o ensino médio e que desejam habilitar-se em Produção de Áudio e Vídeo para ingressar no mundo do trabalho.

Certificação: Diretor de fotografia. Operador de câmera de televisão. Técnico em operação de equipamentos de produção para televisão e produtoras de vídeo. Técnico em gravação de áudio.

Duração: 1 ano

Turno: matutino/vespertino/noturno

Projeto Pedagógico/Plano de curso:  ACESSE

Resolução:  ACESSE

Contato: Rafael Cunha Matos, coordenador do curso. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Local: Campus Recanto das Emas, Avenida Monjolo, Chácara 22, Núcleo Rural Monjolo – Recanto das Emas - DF (atrás da Quadra 300). Telefone: (61) 2103-2190.

registrado em: