Página inicial > Samambaia > uncategorised > Participe do Arraial do Trabalhador 2019

Participe do Arraial do Trabalhador 2019

Criado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 18h26 | Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 18h26 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 18h26 | Acessos: 3496

O Instituto Federal de Brasília (IFB) é parceiro da Secretaria do Trabalho do Distrito Federal (SETRAB) na realização do Arraial do Trabalhador 2019, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho das 08h às 18h, no Setor Comercial Sul.

O objetivo desta ação é oferecer oficinas, palestras, oportunidades de aprendizado e qualificação profissional para que o trabalhador possa se posicionar dentro das exigências do mercado de trabalho.

Desta forma, a Pró-reitoria de Extensão (PREX) convida os setores,  servidores e estudantes do IFB para participarem desse evento para toda a comunidade do Distrito Federal.

Caso haja interesse em participar do evento, favor preencher o formulário on-line. A proposta é que possamos contribuir com a oferta de palestras, mini cursos e apresentações no Palco Cultural.

Instituições confirmadas no evento: SETRAB, Metrô, SEBRAE, DENTRAN, CBMDF, SEJUS, TJDF, SMDF, CAESB, SDE, SSP, AGEFIZ, SENAI, SENAC, SESC, SEBRAE, IEL, ADM de Santa Maria, CEB, PMDF, SDE, SINDIBELE, TCB, UNB e IFB.

Este formulário ficará ativo até o dia 16 de junho de 2019.

registrado em: