Página inicial > Samambaia > Consulta pública sobre divisão de Recursos da Assistência Estudantil no Campus Samambaia - 2018

Criado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 14h50 | Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 14h50 | Última atualização em Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 14h51 | Acessos: 1441

Está aberta a Consulta pública sobre divisão de Recursos da Assistência Estudantil no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília para 2018.

Cada Campus deve decidir em que programas de Assistência Estudantil os recursos devem ser investidos.

Com o objetivo de atender da melhor forma possível as demandas dos estudantes, este é o convite que fazemos para estudantes, pais e responsáveis, servidores e demais membros da comunidade externa.

Conheça as propostas para utilização dos recursos do seu campus e ajude o Campus Samambaia a construir a Assistência Estudantil que você deseja!

Clique aqui e acesse o formulário.