Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia abre inscrições para Programa de Permanência

Campus Samambaia abre inscrições para Programa de Permanência

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h21 | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h21 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 15h02 | Acessos: 4386

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil do Campus Samambaia podem ser feitas até o próximo dia 04 de março, por meio do Formulário Eletrônico . Os auxílios têm como objetivo minimizar desigualdades sociais dos estudantes, contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília (IFB).

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, que contemple o mínimo de 200h, do Ensino Técnico e de Graduação do IFB, no Campus Samambaia que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

PA entrega de documentação que comprove as informações declaradas serão de 05 a 12 de março na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus, das 8h30 às 20h. Serão concedidos auxílios no valor de R$ 307,00, por nove meses.

Acesse:

Edital Completo