Página inicial > Samambaia > Atenção! Retificado edital para professor substituto

Atenção! Retificado edital para professor substituto

Criado: Quinta, 21 de Outubro de 2010, 16h29 | Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2010, 16h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3305

Nesta quinta-feira, 21, o Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou a retificação do Edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. O profissional atuará na área de Produção Moveleira / Design de Produto, no Campus Samambaia. Para preencher a vaga, são exigidos um  dos requisitos : Graduação em Design de Produto, Curso Superior de Tecnologia em Design de Produto ou Tecnologia em Produção Moveleira. A inscrição deve ser feita no Campus Samambaia, até o dia 29 de outubro, das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30.

Documentação exigida para inscrição:

• Original e cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão da formação exigida;
  • Original e cópia do Histórico Escolar da formação exigida;
  • Cópia do Curriculum Lattes;
  • Original e cópia do documento de identidade;
  • Original e cópia da CTPS ou declaração que comprove Experiência Profissional. (Assessoria de Comunicação/IFB)

Confira as etapas do processo seletivo e outras informações, no edital abaixo: