Página inicial > Samambaia > Convocação em 4.ª chamada - Bolsa Monitoria

Convocação em 4.ª chamada - Bolsa Monitoria

Criado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 10h30 | Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 10h30 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 13h40 | Acessos: 877

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília convoca, em 4ª chamada, candidato da lista de espera aprovado no Programa de Monitoria, no componente curricular "Legislação Ambiental", para a assinatura do Termo de Compromisso, nos dias 27 e 30 de julho, das 8h30 às 20h.

O aluno deverá comparecer à sala da Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) portando original e cópia do RG, CPF e do comprovante da conta-corrente (caso possua). O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido será desclassificado do processo, e o próximo candidato da lista de espera será convocado.

Acesse a convocação.