Página inicial > Samambaia > Pagamento de Assistência Estudantil

Pagamento de Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 19h15 | Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 19h15 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 19h15 | Acessos: 1094

Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga que os pagamentos da Assistência Estudantil foram realizados , conforme abaixo:

1) Auxílio-Permanência - Edital 1º/2018 : Meses de referência maio (reanalisados*) e junho

2)Programa Monitoria - Edital 1º/2018: Mês de referência junho

* Somente para estudantes que solicitaram revisão junto aos professores e entregaram formulário na CDAE justificando as faltas equivocadas.

Os valores estarão disponíveis de 9 a 14 de agosto para saque em qualquer agência do Banco do Brasil.

O estudante deve comparecer ao banco portando CPF e RG para a retirada da ordem de pagamento.

O estudante adolescente deve comparecer ao banco acompanhado do responsável.

Caso o estudante tenha informado o número da conta corrente, o valor será depositado diretamente.