Página inicial > Samambaia > IFactory abre inscrições para seleção de novos alunos

IFactory abre inscrições para seleção de novos alunos

Criado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h26 | Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h26 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h27 | Acessos: 2030

Podem participar alunos dos cursos técnicos em Design de Móveis (EMI) e em Móveis do Campus Samambaia

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de novos alunos para atuarem junto ao IFactory - Ambiente de Práticas Inovadoras do Campus Samambaia. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até 20 de agosto. O resultado será divulgado no dia 22 de agosto.