Página inicial > Samambaia > Auxílio-Permanência - Convocação da lista de espera

Auxílio-Permanência - Convocação da lista de espera

Criado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 16h53 | Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 16h53 | Última atualização em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 16h55 | Acessos: 950

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca, em 6ª chamada, os alunos da lista de espera da seleção para os Programas de Promoção a Permanência (Edital nº 04/CSAM/IFB). Os convocados devem comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil do campus, nos dias 23 ou 24 de agosto (quinta e sexta-feira), das 08h30 às 20h, para assinar o Termo de Concessão/Compromisso. É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e cartão do banco (caso possua conta corrente em seu nome).

Clique aqui e acesse a convocação.