Página inicial > Samambaia > Pagamento de Auxílios

Pagamento de Auxílios

Criado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 06h34 | Publicado: Quarta, 29 de Agosto de 2018, 06h34 | Última atualização em Quarta, 29 de Agosto de 2018, 09h33 | Acessos: 797

O Campus Samambaia informa que foram realizados os pagamentos do Auxílio-Permanência da Assistência Estudantil, referente ao Edital 1º/2018, mês de julho.

Os valores estarão disponíveis a partir de 30 de agosto até o dia 4 de setembro para saque em qualquer agência do Banco do Brasil.

O estudante deve comparecer ao banco portando CPF e RG para a retirada da ordem de pagamento.

O aluno adolescente deve comparecer ao banco acompanhado do responsável.

Caso o estudante tenha informado o número da conta corrente, o valor será depositado diretamente.