Página inicial > Samambaia > Edital de curso de formação pedagógica para graduados não licenciados é publicado; inscrições iniciam-se no dia 26

Criado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h43 | Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 15h43 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 16h52 | Acessos: 9403

De 26 de dezembro a 11 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o curso de Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados, que acontece no Instituto Federal de Brasília (IFB), Campus Samambaia. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o 1º semestre de 2019 e só podem se inscrever candidatos que tenham concluído um curso de graduação.  As inscrições devem ser feitas de forma presencial, no setor de Protocolo do campus, no horário de 9h às 18h.

O curso de Formação Pedagógica para Graduados Não Licenciados destina-se à preparação e ao desenvolvimento de profissionais para funções de magistério na educação básica em suas etapas educação infantil, ensino fundamental e ensino médio e modalidades educação de jovens e adultos, educação especial, educação profissional e técnica de nível médio, educação escolar indígena, educação do campo, educação escolar quilombola e educação a distância.

As atividades acontecem à noite e o curso tem duração de 2 anos. A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico, previsto para 23 de janeiro, no setor de Protocolo do campus. A lista de documentos necessários para inscrições e matrícula está disponível no EDITAL.