Página inicial > Samambaia > Aulas do Campus Samambaia começam na segunda, 14

Aulas do Campus Samambaia começam na segunda, 14

Criado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2011, 11h51 | Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2011, 11h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2632

As aulas do Campus Samambaia começam na segunda feira, 14. Devido a uma mudança no caledário de entrega das obras realizadas no novo prédio, o local não pôde receber os alunos ainda nesta segunda-feira, 7. Nos outros quatro campi do IFB as aulas têm início hoje. Para atender melhor às necessidades dos alunos, o IFB tem feito melhorias em suas sedes. No caso do Campus Samambaia o Instituto funcionava no  prédio do Sest/Senat, agora contará com mais espaço em uma sede alugada. Assim como as outras sedes da Instituição, o Campus Samambaia tem previsão de contruir uma sede própria.

O Campus Samambaia oferece, além do curso Técnico em Reciclagem, os novos em Edificações e também Móveis.