Página inicial > Samambaia > Informativo sobre pagamento de bolsas aos discentes do Campus Samambaia

Informativo sobre pagamento de bolsas aos discentes do Campus Samambaia

Criado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 16h25 | Publicado: Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 16h25 | Última atualização em Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 15h56 | Acessos: 1211
A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos bolsistas dos programas de assistência estudantil do campus que o atraso ocorrido nos pagamentos referentes aos meses de novembro e dezembro foi motivado pelo repasse tardio de recursos do Ministério da Educação (MEC) ao IFB, na rubrica específica da unidade Samambaia.

Em decorrência dessa situação, as bolsas estarão disponíveis no Banco do Brasil, para saque e para depósito, entre os dias 02 e 04 de janeiro de 2019. Os discentes que não puderem comparecer ao banco nesse período poderão receber o repagamento somente após o dia 15 de janeiro de 2019, conforme nova mensagem a ser enviada aos alunos que não receberem no período indicado, assim como por futura publicação no site do Campus Samambaia.

O procedimento para recebimento será o mesmo realizado ao longo do ano de 2018, ou seja, os alunos que possuem conta cadastrada receberão o depósito. Já aqueles que cadastraram o CPF farão o saque no Banco do Brasil normalmente. É importante estar atento aos prazos. Em caso de dúvidas, recomenda-se entrar em contato com a CDAE pelo telefone (61) 2103-2303.